FANDOM

Wiki SMG4 Planet
Smg4poster

Links

Esta é uma enciclopédia on-line para SMG4 que qualquer pessoa é livre para editar. Observe que este site pode conter spoilers se você não estiver em dia com todo o conteúdo atualmente liberado da série.

AVISO !: Este wiki contém conteúdo adulto e idioma neutro. Aconselha-se a discrição do espectador!

Sobre o SMG4

SuperMarioGlitchy4 ou SMG4, para abreviar, é uma série de animação australiana para adolescentes criada por Luke Lerdwichagul, que aparece no canal com o mesmo nome. É a segunda série de animação adulta a ser produzida na Austrália, a primeira sendo Quads !, de John Callahan, e a primeira totalmente produzida em seu país de origem. A série é uma paródia da franquia Nintendo Super Mario Bros (embora também contenha alguns personagens originais). onde Mario, em vez de ser um herói, geralmente é meio idiota (no entanto, apesar disso, ele fez algumas coisas heróicas nos episódios mais antigos e ainda o faz hoje). Ele teve seu primeiro episódio em 7 de maio de 2011 com o primeiro episódio.

Novo Guia De Usuário

  • Leia as regras antes de contribuir. Quebrá-los resultará em um aviso ou um bloqueio.
  • Converse com um administrador se tiver alguma dúvida ou dúvida.
  • Se você deseja criar sua própria página, verifique a lista de páginas desejadas e digite o nome da página que deseja criar nesta caixa: